Estivemos no Congresso de Medicina Tropical na cidade de Foz do Iguaçu, que aconteceu de 14 a 18 de março no BOURBON CATARATAS RESORT & CONVENTION CENTER, um lugar magnífico e que foi palco de várias discussões, palestras, conferências e mesas redondas, tendo como tema principal as Mudanças Ambientais e as Doenças Tropicais.
Como sempre acontece nos Congressos das mais diversas áreas, pudemos trocar conhecimento com pessoas de todos os cantos de nosso país. Tinha muita gente de Belém ( daqui a pouco estamos chegando ai de novo) que ficamos impressionadas. Belém mostra que está indo ao encontro do conhecimento e da transformação. Pudemos mostrar mais uma vez para mais de 2000 congressistas o nosso trabalho e com certeza plantamos mais algumas sementinhas.
Ficamos encantadas com a cidade, muito organizada, limpa e cheia de belezas naturais. Visitamos uma praia artificial e como turistas andamos no macuco (se um dia você visitar Foz é o passeio essencial).
A sensação de ver e sentir as Cataratas de tão perto não tem como explicar. Só vendo e vivendo.
É isso, a camiseta de pet foi para vários cantos do país com as Marias, Isabelas, Douglas, e vários outros que mesmo que não lembremos o nome, podem ser classificados de “os que estão fazendo a diferença no mundo”.